PM recupera veículo roubado em Clevelândia e prende assaltantes

0
383

A Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo com lesão corporal e um assalto na tarde de segunda-feira, em Clevelândia, quando os bandidos levaram dois celulares, uma faca e um Ford/KA da residência de um casal de idosos. Posteriormente, dois jovens foram detidos pelos policiais e o veículo recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes armados entraram numa unidade de saúde e tentaram roubar os funcionários, mas como era muita gente, fugiram do local, após agredirem uma mulher com coronhadas. Em seguida, os dois bandidos, na companhia de outros três comparsas, invadiram a residência de um casal de idosos, que foram amarrados. Eles levaram dois celulares, uma faca e o Ford/KA das vítimas.

A Polícia Militar foi informada que os assaltantes fugiram com o carro em direção ao trevo de Clevelândia. Durante as buscas, os policiais localizaram o Ford/KA em um posto de combustíveis, em Mariópolis, quando conseguiram prender os dois rapazes. Trata-se de um menor de idade e um indígena, que já tinham passagens por furto, roubo, ameaça, dano e receptação.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes foram reconhecidos através das imagens das câmeras de monitoramento. Eles estariam com dois revólveres, mas as armas não foram localizadas. Os dois jovens foram detidos por roubo. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo e demais objetos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Fonte: Adenir Brocco / Diário do Sudoeste

Deixamos aqui registrado que o Guia Clevelândia Notícias fez uma LIVE com detalhes do incidente na clínica de fisioterapia do nosso município. Para assistir, clique aqui.