Jovem é encontrada morta em Clevelândia

0
966

Jovem é encontrada morta em Clevelândia

Na manhã de hoje (16), por volta das 11h:30m no Bairro Jardim Esperança uma jovem foi encontrada morta por enforcamento. Segundo a família a jovem de 22 anos cujo o nome Patrícia Bomer de Paula encontrava-se bem e não apresentava nenhum sinal na mudança de comportamento.  

Segundo relatos por volta da 11h a jovem fez sua filha de 3 anos dormir e se trancou em sua residência. O pai da vitima Sr Sebastião Santos preocupado com a demora da filha resolveu ir chamá-la quando perceber que a porta encontrava-se trancada e a jovem não respondia aos chamados. Com o barulho a filha de 3 anos acabou acordando e abrindo a porta, quando então o pai da vitima se deparou com a jovem pendurada pelo pescoço no meio da cozinha.  

No intuito da jovem ainda estar com vida  familiares cortaram a corda mas a mesma já não encontrava sinais vitais. Momento em que acionaram o SAMU que se dirigiu ao local, mas já não havia mais procedimentos a serem realizados.  Logo o IML e a Polícia Criminal foram notificado da morte e se dirigiram ao local. 

Mais informaçôes no decorrer. 

 

Por Kelly Silva e Klauss.