Coopertradição realiza doação ao hospital de Clevelândia

0
873

A Coopertradição publicou através de suas redes sociais e via grupos do WhatsApp uma doação realizada a Associação Pró Saúde de Clevelândia (antigo Hospital São Sebastião). Lembrando a todos que você também pode ajudar! Confira o texto:

”O número de casos de pessoas com Corona vírus na cidade de Clevelândia está aumentando consideravelmente. Casos moderados a graves, que na maioria das vezes, podem levar o paciente a precisar de Oxigênio.
A Associação Pró Saúde de Clevelândia (antigo Hospital São Sebastião) está quase sem recursos para a compra de oxigênio e de outros insumos para o tratamento dos pacientes com Corona vírus e precisa de ajuda.
A Coopertradição já fez a doação de R$40.000,00 à Secretaria de Saúde do município e também está mobilizando uma campanha interna com cooperados para ajudar o hospital e os pacientes neste momento difícil.

Como você pode ajudar:
A doação pode ser feita em sacas de soja ou em dinheiro, basta entrar em contato com a Bárbara ou com o Marcelo, da Unidade de Grãos de Clevelândia.

Agradecemos pela solidariedade.”

Texto e Imagem: Coopertradição Clevelândia.