Prefeito Ademir Gheller presta Esclarecimentos Sobre Possível cancelamento do Concurso Público

0
3243

Hoje, quarta-feira (04), por volta das 9h, houve uma conversa com o atual prefeito, o Excelentíssimo Senhor Ademir Gheller, sobre o possível corte do concurso público.

Acusaram o Prefeito de ter entregue um documento no Ministério Publico assinado pelo próprio,  acompanhado dos vereadores Tino (PT) e Pitanga (PMDB), junto com o Chefe de Gabinete João Cantele (PMDB) Requer a anulação do Concurso Público e imediata exoneração dos servidores nomeados. Segue abaixo quem assina a requisição de cancelamento.

A conversa aconteceu com as partes interessadas tendo em vista as inúmeras indagações, bem como falsas afirmações que se levaram ao guia Clevelândia, esclareço que, a atual administração Ademir e César, estariam trabalhando para por fim ao concurso. Assim, tenho a informar que as medidas para por fim ao concurso, estão sendo tomadas pelo representante do Ministério Público Estatual, conforme Ação Civil Pública registrada sob o número 0000794-25.2016.8.16.0071, cuja a qual pode ser consultada por qualquer cidadão, junto ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Desta forma, todas as informações e falsas afirmações, estão sendo plantadas por pessoas de má- fé, objetivado denegrir a imagem daqueles que foram eleitos por maioria esmagadora de votos, e, sobretudo, para o bem dá população de nossa querida Clevelândia.