Rota das Araucárias mostrará as belezas de Clevelândia (PR)

0
527

A segunda etapa da Rota das Araucárias Sicredi – Circuito de Cicloturismo acontece no dia 8 de março, com a missão de revelar belezas do interior de Clevelândia. O Pedal do Costelão ocorre no município de 16 mil habitantes, ao Sul do Paraná, distante 40 quilômetros de Pato Branco e bem próximo a divisa com Santa Catarina. As inscrições estão abertas.

Cerca de 400 ciclistas são aguardados pela organização. Eles terão a oportunidade de curtir a atmosfera da cidade em um grande evento de confraternização e contato com a natureza. Foram montados dos percursos para a ocasião, o Light, com 25 quilômetros e 450 metros de altimetria, e o Sport, com 45 quilômetros e 950 metros. Ambos têm pequenos trechos no asfalto e ocorrem, predominantemente, em estradões.

Quem garantir a sua participação também receberá kit atleta, café da manhã, almoço (com costelão), seguro atleta, medalha de participação, fotos e filmagens com drone. A estrutura conta ainda com ambulância, pontos de hidratação, sorteios de brindes e veículos de apoio.

Calendário Rota das Araucárias Sicredi – Circuito de Cicloturismo

Quem participar de todas as sete etapas concorre ao sorteio exclusivo de uma bike Specialized. Além disso, a cada encontro os participantes recebem um fragmento de medalha que irá sendo somado a novas partes até que resulte em uma medalha única na última prova, formando uma espécie de mosaico. Veja o calendário:

1ª etapa: Mariópolis (PR) – 26/01
2ª etapa: Clevelândia (PR) – 08/03
3ª etapa: Palmas (PR) – 26/04
4ª etapa: Abelardo Luz (SC) – 27/07
5ª etapa: Pato Branco (PR) – 13/09
6ª etapa: Francisco Beltrão (PR) – 08/11
7ª etapa: Chopinzinho (PR) – 06/12

Inscrições Pedal do Costelão – 2ª etapa Rota das Araucárias

Pronto para curtir a segunda etapa da Rota das Araucárias? Então seja rápid@! Não serão aceitos novos atletas no dia do evento então é preciso se inscrever antecipadamente. As inscrições estão rolando na Agenda Off Road e na Agenda Esportiva, os maiores portais de eventos do Brasil, com investimento de R$ 60 no primeiro lote (até 26 de fevereiro) e R$ 70 no segundo (até 4 de março). Garanta seu nome aqui!

Fonte: Agenda Off Road