Com o apoio da população a Polícia Civil de Palmas desvenda crime de homicídio ocorrido no Centro do município

0
327

A Delegacia de Polícia Civil de Palmas realizou uma operação policial na manhã de terça- feira (30), para cumprir dois mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, referentes ao homicídio de Orli Alves ocorrido na madrugada de (06), no centro de Palmas.

A ação contou com dez policiais civis e teve apoio de policiais da Delegacia de Clevelândia. Após a divulgação das imagens na mídia, a população passou a reconhecer os autores e diversas denúncias aportaram nesta Delegacia. Logo que foram identificados, foi solicitado ao Ministério Público e Poder Judiciário os mandados, os quais foram rapidamente cedidos.

Um dos autores admitiu o crime, enquanto o outro exerceu o direito de permanecer em silêncio. Na casa de um dos acusados foi encontrada a bermuda e os tênis utilizados no dia do crime, entretanto, resta, ainda, apurar a participação de outros três indivíduos, os quais aparecem mais distante da vítima nas imagens. O Inquérito Policial será remetido à justiça nos próximos dias.

Relembrando: Orli Alves, de 56 anos, foi morto a facadas na madrugada do dia 06/04/19, por volta da 01h, na Rua Vereador Amazonas Fonseca esquina com a Av. Coronel José Osório (lateral da loja SL Móveis). A vítima ainda percorreu cerca de 230 metros após ser atingida, sendo o seu corpo encontrado na Rua João Gualberto esquina com a Av. Coronel José Osório. A vítima foi encontrada vestindo roupas femininas.

Fonte: TVA