Mulher amarra as três filhas, esfaqueia a mais velha e coloca fogo em casa- EUA

0
447

Nesta terça-feira (15), uma mulher de 39 anos foi presa após esfaquear a sua própria filha de 11 anos e incendiar a própria casa em Tulsa, nos Estados Unidos.

Taheerah Ahmad teria batido na cabeça da vítima com uma picareta, enquanto suas outras duas filhas mais novas eram mantidas reféns. As informações são da Associated Press.

O crime ocorreu nessa segunda (14). Logo após atacar a primogênita, que está em estado crave, a mãe teria tentado fugir com a filha do meio, de 8 anos, mas sua filha mais nova, de 7 anos, conseguiu fugir, pediu ajuda a vizinhos e depois foi localizada na casa da avó materna.

De acordo com o boletim de ocorrência, Taheerah disse aos investigadores que estava irritada com suas filhas “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”. Não se sabe exatamente o que as crianças estavam lendo antes da agressão.

O documento indica que a vítima foi atingida por cerca de 50 a 70 facadas, e afirma também que Ahmad queria queimar a casa para “garantir de vez que (a menina de 11 anos) estivesse morta”.

Fonte: PatoBranco.com

Foto: REPRODUÇÃO/KMBC