Bandidos capotam carro ao tentar fugir de abordagem na PR-486

0
574

Na madrugada desta terça-feira (31), na PR-486 na zona rural de Cascavel, dois bandidos foram presos após capotarem o veículo em que se encontravam.

Os policiais militares receberam uma denuncia de que um veículo Golfe prata tinha sido roubado em uma empresa no Bairro Brasmadeira e que os ladrões teriam fugido no sentido da PR486.

Em patrulhamento os polícias localizaram dois veículos, um deles com as mesmas características relatadas na denuncia, a voz de abordagem não foi acatada pelos motoristas e uma perseguição foi iniciada.

Logo depois, os ocupantes do veículo Golf abandonaram o carro ás margens da rodovia, mas já os ocupantes do Pegeout capotaram o veículo após perderem o controle da direção e baterem em um barranco.

Os meliantes foram presos, e relataram a polícia que faziam a escolta do Golfe que seria usado para o contrabando de cigarros.Os homens já possuem anotações criminais e foram encaminhados a 15ª SDP em Cascavel. O Pegeout e o Golf foram guinchados ao pátio da 15ª SDP. Buscas foram feitas, mas os ocupantes do golfe não foram encontrados.

Fonte: PatoBranco.com

Foto: PatoBranco.com