Acidente entre carro e moto provoca morte de adolescente em Pato Branco

0
615

Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta quarta-feira (16) em Pato Branco, sudoeste do estado, vítima de um acidente de trânsito. O menor conduzia uma moto e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento da rua Paraná com a Itacolomi, no centro da cidade. A moto acertou a lateral de um carro. O acidente aconteceu por volta das 22 horas.

Conforme o motorista do carro, a moto seguia sentido Bairro Menino Deus quando se envolveu no acidente. O adolescente estava acompanhado de um caroneiro. Os dois se feriram com gravidade e foram encaminhados ao hospital. O motorista do carro teve ferimentos leves e recusou o encaminhamento ao hospital. O filho dele, de 15 anos, que estava junto no carro teve ferimentos nos lábios e foi levado ao Pronto Atendimento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o motorista para a delegacia para prestar depoimento. Ele também foi submetido ao exame do bafômetro, porém o resultado foi negativo. Ainda enquanto confeccionava a documentação referente ao acidente, a polícia recebeu a informação que o condutor da moto não resistiu e morreu. O corpo dele foi recolhido ao IML de Pato Branco. O menor foi identificado como João Mateus Mitrut.

Fotos: Divulgação WhatsApp