Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizam operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU)

0
623

Final se semana foi de fiscalização por parte da Polícia Militar e Vigilância Sanitária em municípios pertencentes a área da 2ªCia do 3ºBPM. A operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) teve como objetivo a fiscalização de denúncias de aglomeração e orientação a comunidade referente as normas sanitárias em vigência nesse período de pandemia.

Embora todas as orientações diárias, em Clevelândia, 22 pessoas foram abordadas, uma ação de dispersão de aglomeração, quatro multas, oito residências denunciadas e abordadas.

Em Palmas 46 pessoas foram abordadas após denuncias da comunidade na central de comunicação (190). Foram seis locais os quais aconteciam, churrascos e jogatinas.

Confeccionado um termo circunstanciado por descumprimento de medidas sanitárias, um termo por perturbação de sossego e dois termos por apreensão de drogas para consumo pessoal. Bares, lanchonetes, boates e demais estabelecimentos todos fechados, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária.

Em Coronel Domingos Soares oito pessoas foram abordadas, três adultos presos, um adolescente apreendido, além da apreensão de entorpecentes e dinheiro. Em Mariópolis cinco pessoas abordadas, uma ação de dispersão de aglomeração.

Informações: Reporte Alencar/Fotos de Clevelândia e região Policia Militar.