OBJETOS FURTADOS SÃO ENCONTRADOS EM CLEVELÂNDIA

0
2209

Nesta quinta-feira (19), por volta das 01h, a equipe Policial se deslocou para um endereço passado por meio de uma denuncia via 190.

Chegando na residência, havia um individuo que manuseava uma faca, alterado, ameaçando seus vizinhos, mas logo que o meliante visualiza a viatura, fugiu para o meio de um matagal, atrás de algumas residências, logo a equipe percebe uma mulher aos prantos em frente a sua residência.

A mulher relata que o suspeito era seu esposo, relatou também, que o mesmo havia consumido grande quantidade de álcool, ficando assim descontrolado, agredindo-a com empurrões, causando ferimentos em seu braço, após colisão com o chão.

A residência, era um local qual havia diversas denuncias de produtos furtados, após a autorização, a equipe entra para busca domiciliar, logo que um policial da equipe tem acesso ao forro, encontra diversos materiais novos, entre esses, uma faca de marca “facas potro” com uma gravação na lamina “DR. PAULO BRUNO”, o nome da pessoa na gravação, teria a alguns dias atrás, registrado um boletim de ocorrência, sobre o furto em sua residência.

Com o conhecimento desses fatos, aumentou a suspeita de que ali se encontrava vários produtos furtados, logo, a dona da residência acompanhou a equipe em busca em todos os comados do imóvel.

A equipe encontrou vários objetos de origem duvidosa, como: relógios, óculos solares, câmeras fotográficas, diversos eletrônicos, facas colecionáveis, vários pen drives, cds, dvds, materiais de construção civil, micro system, jóias, duas munições, uma calibre 12 e outra 22.

A mulher diz que não sabe a origem dos objetos, que apenas seu marido chegava em casa com os mesmos, sem lhe contar a origem, assim, a equipe encaminhou os objetos juntamente com a proprietária do imóvel para o 2º PELOTÃO DE PM, para o registro de um B.O.

Logo chaga no pelotão, um homem, relatando a posse da faca e que teria comprado de um individuo que atende pelo apelido “chapado”, e que havia pago por ela, uma quantia de 3 buchas de maconha, equivalente a R$30,00, momento em que já recebeu a voz de prisão pela equipe.

Logo que foi detido, foi encaminhado juntamente com a proprietária da residência e os demais objetos apreendidos para a delegacia de Policia Civil de Pato Branco, para as providências Cabíveis.

Créditos das Fotos: Fabio Mitrut