Acidente registrado no Município de Mangueirinha na PR 259.

0
1555

No dia 21-12, quarta-feira, por volta das 15h da tarde, foi registrado um acidente na PR 259, perto da comunidade de Morro Verde no município de Mangueirinha, com o envolvimento de um automóvel de Ágile de placas MIR-1561 e um caminhão furgão com placas de Paranapanema/SP.

Com a chegada da Polícia Militar de Mangueirinha, equipe do SAMU de Chopinzinho e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida , foi relatado, que o veículo chocou-se com o caminhão que viajava o condutor Rodrigo Gonçalves, sua esposa Eva Tatiana Klein Alves, que se encontrava grávida, e o filho do casal Emanoel Lucas Gonçalves, de quatro anos, ambos vieram a óbito no local do acidente e o condutor do veículo, ficou bastante ferido.

Identificaram também, uma mulher com o nome de Janete e duas crianças:  Enzo e Ana Morato, todos socorridos com vida, entretanto, Ana, acaba falecendo no hospital. Algumas referências, mostram que frequentemente ocorrem acidentes semelhantes no local, pois, quando há chuva, a rodovia se sobrecarrega de água causando assim, aquaplanagem.

Informações: PM.

Fotos: WhatsApp