Hoje por volta das 19h, a senhora Angela Pacheco entrou em contato com nossa equipe para a divulgação do desaparecimento de sua filha, Claudeli Pachecho de 13 anos de idade.
Angela nos relatou que ontem, segunda-feira(09), por volta das 18:30h, ela chamou por sua filha e ela respondeu relatando que estaria arrumando uma mangueira, mas Angela lhe chamou novamente por volta das 19h, quando percebeu que sua filha não se encontrava mais na residência.
Sua mãe já a procurou pelo paradeiro de sua filha em todos os pontos possíveis na cidade, como também já encontrou em contato com todos os conhecidos de Claudeli e a única pista que conseguiu foi que ela foi vista passando pelo Colégio Estadual Terezinha Rocha em direção ao Rio Brinco logo após a percepção do desaparecimento.
Claudeli se encontra com um vestido na cor cinza e com um tecido de malha e não possui telefone celular para contato.
Angela se encontra em desespero e pede cooperação de toda a população para qualquer vestígio de sua filha e declara que qualquer pista é muito útil e a população pode entrar em contato por meio do conselho tutelar, Polícia Militar ou também pelo seu telefone pessoal: (046) 999319975.
Nós do Guia Clevelândia também estamos disponíveis para colher qualquer informação sobre o caso.