No final da tarde desta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender vítimas de um assalto na comunidade Nova Seção, há poucos quilômetros da cidade de em Francisco Beltrão.
Juliana Lopes relatou que dois homens armados com espingarda e revólver invadiram a residência e renderam ela e os três filhos, todos menores. Os bandidos obrigaram ela deitar no chão, exigindo que ela entregasse dinheiro e armas. Também ameaçaram atirar contra a filha dela, de apenas 3 anos.
Depois de algum tempo, os bandidos fugiram sem levar nada, os dois se encontraram a pé e se embrenharam em um matagal. A Polícia Militar deram início as buscas, vasculhando propriedades vizinhas e uma grande extensão da mata.
A equipe chegou a receber informação que os suspeitos estariam seguindo sentido ao Bairro Padre Ulrico. Policiais da Rádio Patrulha, Rocam e Rotam se posicionaram em pontos estratégicos e fizeram buscas na margem do Rio Marrecas, mas ninguém foi encontrado.
Depois de cerca de duas horas, as buscas foram encerradas, conforme o Aspirante Berno, apesar de todo o empenho a localização dos suspeitos não foi possível por se tratar de uma área bastante densa de mato fechado.
Os policiais tiveram bastante dificuldade no meio da mata, ficando em desvantagem pelo fato dos bandidos terem total conhecimento do local e de caminhos alternativos para fuga. O boletim de ocorrência, bem como informações sobre os suspeitos foram repassadas à Polícia Civil para investigação e identificação de ambos.
Fonte: PatoBranco.com
Foto: Evandro Artuzzi – RBJ