Jovens são encontrados com Bicicleta furtada e droga em Clevelândia

0
1650

Nesta quarta-feira(25), por volta das 22h, compareceu no 2º Pelotão da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, qual relatou que no dia 24/01, por volta das 17h, furtaram sua bicicleta de marca STATUS SHINE, de cor preta, que se encontrava em frente sua residência, e que segundo relatos, teriam avistado a bicicleta em frente uma residência no bairro Araucária.

Diante aos fatos, a equipe, juntamente com a vítima, realizou buscar, onde na rua Crescêncio Martins, Bairro Soledade, havia dois indivíduos sentados, com duas bicicletas, assim, realizaram a abordagem.

Eram dois adolescentes de 18 e 19 anos, onde foi realizado uma revista, e na cintura do individuo de 18 anos, foi localizado  03 Invólucros de plástico, totalizando 14 gramas de maconha e uma das bicicletas foi identificada como a da vítima, qual teria sido roubada.

Assim o rapaz de 19 anos relatou que teria comprado de um individuo, qual não conseguiu explicar a equipe quem seria pelo valor de R$ 70,00.

Assim os meliantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pato Branco, juntamente com a droga e a bicicleta, para procedimentos cabíveis.

Imagem: Ilustrativa